Neuromarketing – UFCD 9213 | 50 horas

140.00

[m4y_accordion title=”Descrição”][m4y_accordion_section] O curso “Neuromarketing” tem como objetivo explorar os princípios do neuromarketing, uma área que combina neurociência e marketing para entender como o cérebro humano reage a diferentes estímulos e como essas reações influenciam o comportamento de compra e tomada de decisões dos consumidores. Os participantes serão capacitados a aplicar essas técnicas para otimizar […]

Descrição

[m4y_accordion title=”Descrição”][m4y_accordion_section]

O curso “Neuromarketing” tem como objetivo explorar os princípios do neuromarketing, uma área que combina neurociência e marketing para entender como o cérebro humano reage a diferentes estímulos e como essas reações influenciam o comportamento de compra e tomada de decisões dos consumidores.

Os participantes serão capacitados a aplicar essas técnicas para otimizar estratégias de marketing, criando campanhas mais eficazes e alinhadas com o comportamento humano.

Formação certificada; Certificação DGERT

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[m4y_accordion title=”Destinatários”][m4y_accordion_section]

A formação tem como destinatários profissionais de marketing, comunicação e publicidade que desejem aprimorar as suas estratégias com base no comportamento humano e nas neurociências, assim como empreendedores e empresários que procurem melhorar o impacte das suas campanhas de marketing e otimizar o relacionamento com os clientes.

[/m4y_accordion_section][m4y_accordion title=”Benefícios”][m4y_accordion_section]

  • Compreensão Profunda do Comportamento do Consumidor – O curso oferece insights valiosos sobre como o cérebro humano funciona durante o processo de decisão de compra, permitindo que os profissionais criem campanhas mais eficazes e impactantes.
  • Aumento da Eficácia das Campanhas de Marketing – Com o conhecimento dos estímulos que influenciam a tomada de decisão, os participantes poderão ajustar as suas campanhas para captar melhor a atenção e o interesse dos consumidores, resultando em maior conversão de vendas.
  • Melhoria da Conexão Emocional com o Público – Ao entender como as emoções influenciam as escolhas dos consumidores, será possível criar estratégias que gerem um vínculo emocional mais forte com a marca, aumentando a lealdade.

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[m4y_accordion title=”Duração”][m4y_accordion_section]

O curso tem a duração de 50 horas e após a abertura o formando poderá realizar o curso no prazo de 2 meses.

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[m4y_accordion title=”Objetivos”][m4y_accordion_section]

  • Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão.
  • Caracterizar os passos do neuromap.

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[m4y_accordion title=”Módulos”][m4y_accordion_section]

  • Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos
    • Em que consiste o neuromarketing
    • Os três cérebros
      • Racional
      • Emocional
      • Instintivo
    • Os seis estímulos
      • Centrado
      • Contraste
      • Tangível
      • Princípio e fim
      • Visual
      • Emocional
    • Quatro passos do neuromap
      • Pain – diagnóstico do problema
      • Claim – evidencia as caraterísticas principais
      • Gain – demonstra os benefícios

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[m4y_accordion title=”Metodologias”][m4y_accordion_section]

O curso tem formato e-learning, totalmente assíncrono na plataforma Moodle.

Quando aceder à plataforma terá ao seu dispor toda a informação relativa ao funcionamento do curso e às atividades a realizar.

Todos os módulos dispõem de diversos recursos didáticos, que podem ser realizados conforme a sua disponibilidade e ao seu ritmo, em qualquer lugar.

O curso possui um tutor, que estará disponível para eventuais dúvidas ao longo de toda a formação.

A avaliação será feita por módulos. No final de cada módulo será disponibilizado um pequeno teste, que avalia os conhecimentos que adquiriu, numa escala de 0 a 20.

A avaliação final corresponde à média das notas de cada módulo.

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[m4y_accordion title=”Certificação”][m4y_accordion_section]

No final do curso, os participantes receberão um Certificado de Qualificações emitido através da plataforma SIGO, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.

Esta formação certificada está enquadrada nas 40 horas anuais de formação obrigatória.

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Informação adicional

Acesso Imediato

Acesso Imediato

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