Descrição
[m4y_accordion title=”Descrição”][m4y_accordion_section]
O curso “Neuromarketing” tem como objetivo explorar os princípios do neuromarketing, uma área que combina neurociência e marketing para entender como o cérebro humano reage a diferentes estímulos e como essas reações influenciam o comportamento de compra e tomada de decisões dos consumidores.
Os participantes serão capacitados a aplicar essas técnicas para otimizar estratégias de marketing, criando campanhas mais eficazes e alinhadas com o comportamento humano.
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[m4y_accordion title=”Destinatários”][m4y_accordion_section]
A formação tem como destinatários profissionais de marketing, comunicação e publicidade que desejem aprimorar as suas estratégias com base no comportamento humano e nas neurociências, assim como empreendedores e empresários que procurem melhorar o impacte das suas campanhas de marketing e otimizar o relacionamento com os clientes.
[/m4y_accordion_section][m4y_accordion title=”Benefícios”][m4y_accordion_section]
- Compreensão Profunda do Comportamento do Consumidor – O curso oferece insights valiosos sobre como o cérebro humano funciona durante o processo de decisão de compra, permitindo que os profissionais criem campanhas mais eficazes e impactantes.
- Aumento da Eficácia das Campanhas de Marketing – Com o conhecimento dos estímulos que influenciam a tomada de decisão, os participantes poderão ajustar as suas campanhas para captar melhor a atenção e o interesse dos consumidores, resultando em maior conversão de vendas.
- Melhoria da Conexão Emocional com o Público – Ao entender como as emoções influenciam as escolhas dos consumidores, será possível criar estratégias que gerem um vínculo emocional mais forte com a marca, aumentando a lealdade.
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[m4y_accordion title=”Duração”][m4y_accordion_section]
O curso tem a duração de 50 horas e após a abertura o formando poderá realizar o curso no prazo de 2 meses.
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[m4y_accordion title=”Objetivos”][m4y_accordion_section]
- Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão.
- Caracterizar os passos do neuromap.
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[m4y_accordion title=”Módulos”][m4y_accordion_section]
- Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos
- Em que consiste o neuromarketing
- Os três cérebros
- Racional
- Emocional
- Instintivo
- Os seis estímulos
- Centrado
- Contraste
- Tangível
- Princípio e fim
- Visual
- Emocional
- Quatro passos do neuromap
- Pain – diagnóstico do problema
- Claim – evidencia as caraterísticas principais
- Gain – demonstra os benefícios
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[m4y_accordion title=”Metodologias”][m4y_accordion_section]
O curso tem formato e-learning, totalmente assíncrono na plataforma Moodle.
Quando aceder à plataforma terá ao seu dispor toda a informação relativa ao funcionamento do curso e às atividades a realizar.
Todos os módulos dispõem de diversos recursos didáticos, que podem ser realizados conforme a sua disponibilidade e ao seu ritmo, em qualquer lugar.
O curso possui um tutor, que estará disponível para eventuais dúvidas ao longo de toda a formação.
A avaliação será feita por módulos. No final de cada módulo será disponibilizado um pequeno teste, que avalia os conhecimentos que adquiriu, numa escala de 0 a 20.
A avaliação final corresponde à média das notas de cada módulo.
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[m4y_accordion title=”Certificação”][m4y_accordion_section]
No final do curso, os participantes receberão um Certificado de Qualificações emitido através da plataforma SIGO, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Esta formação certificada está enquadrada nas 40 horas anuais de formação obrigatória.
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